NOSSA MISSÃO É OPORTUNIZAR INSTRUMENTOS DE CAPACITAÇÃO , PARA DESENVOLVIMENTO RELACIONAL E PROFISSIONAL, VISANDO TRANSFORMAR ORGANIZAÇÕES.( COACHING)

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021


 " Quando a vida estiver fácil, diga obrigado e celebre! Quando a vida estiver difícil, diga obrigado e lute!"

Bom,  terminaram as festas de fim de ano e a Pandemia continua a fazer estragos, muito contágio e muitas mortes e muita gente ainda não acreditando no que está acontecendo... Infelizmente!!!

Mas a vida continua e a boa nova  é de que  provavelmente será iniciada a vacinação aqui em São Paulo, no dia 25 de janeiro 2021, data do aniversário de São Paulo.

Se a situação não está fácil com a Pandemia nesta 2a onda, imagine então como seria sem a vacina....

Nossos trabalhos continuam, com todo cuidado, higienização, máscaras, isolamento dentro do possível, mas a vida não para então temos que correr atrás da sobrevivência e trabalho nosso e dos que nos cercam...

No Polo temos metas a serem cumpridas e  no Coach , Palestras a serem ministradas dentro do esquema de segurança sanitária e assim vamos prosseguindo , os passos são lentos devido as circunstâncias, mas continuamos em frente!!! 

Que neste Novo Ano de 2021, possa vir a ser melhor para todos em todos os sentidos, sabemos que nada será igual como antes, mas que com a ajuda de Deus possam vir dias melhores, desde que também estejamos com saúde e disposição para crer e fazer sábias escolhas!

Que assim Deus nos abençoe, fortaleça nossa fé, saúde, ânimo, coragem e paz para resultados na vida , na família e no trabalho!

Ismael Devidé

Mentoring Coach




Nenhum comentário:

Postar um comentário