" A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS E NOSSAS ESCOLHAS NOS DEFINEM!"
"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz à perdição e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta , e apertado o caminho que leva à vida , poucos há que a encontram." Mt 7: 13-14
Em geral, quando alguém fala " eu faço o que quero!", essa pessoa está se distanciando dos próprios objetivos .
O mal é cheio de opções e tamanha variedade o torna extremamente sedutor, e de inicio ele parece mais confortável, mas carrega uma tristeza que depois de algum tempo se transforma em sombra do que a vida poderia ser!
O amor por sua vez, exige compreensão e perdão; a alegria exige a capacidade de transformar dores em aprendizado.
A felicidade é uma questão de escolha e elas são transitórias e até para escolher algo certo, precisamos faze-las várias vezes.
Já a infelicidade é uma questão de escolhas repetidas, que nos fazem viver como escravos dentro de uma mansão que nos pertence.
É hora de reflexão, retomada e aprendizado; aquilo que temos que deixar para trás, o que não tem mais volta, e partir para um novo recomeço.
Podemos relembrar as dores de 2017, mas sem se perder dentro delas, porque quando você supera a tempestade, está pronto para o próximo passo. " Porque tudo tem seu tempo determinado e há tempo para todo propósito!" Ec 3:1
No entanto note bem, quando a nossa conexão com o presente (aprendizado) se perde, ficamos presos em pensamentos e sentimentos do passado!
O que estou colocando dentro de mim, alimentará seus resultados. O que eu gerar é o que eu vou conseguir! Gerar amor incondicional, amar primeiro, perdoar primeiro, abraçar primeiro, ouvir primeiro, sem pré condições, para mudar o comportamento em 2018.
Ame sem julgamentos, sem críticas, sem condições, você faz "apesar de", independente daquilo que a pessoa tem de bom ou de ruim...
Esse é o início de 2018: O ANO DO MOVIMENTO DO AUTO CONHECIMENTO!
Que 2018 seja abençoado em todos os sentidos!
ISMAEL SALLES DEVIDÉ